28 comentários:

Nossa, esse site é muito bom,tem até exercícios!^^
Quando eu tiver duvidas eu vou dar uma passada aqui!

ótimo os exercícios, mas vcs nao podem por as respostas para conferirmos?

ok, vou editar a postagem e colocar as respostas

é seria bom vcs colocarem as respostas pra gente conferir

Meu Pc não q mostra as imagens=(

Postagem atualizada, imagens foram repostas.

e legal principalmente para mim q estou conhecendo este conteúdo agora.

se tivesse resposta seria mais facil..kk

gostei muito desses exercicios muitoo facill,

bacana os exercícios ,mas se vc posta mais alguns seria legal

gostei muito, obrigado! mas se tivesse respostas seria legal! mesmo assim thank's

Gostei ! mais os exercícios são muito fáceis ..

Gostei , muito mais se der coloca as respostas para corrigir !!! :)

cara, terrivel, eu pesquiso Quadrados perfeitos da 7 serie e me vem com esse negocio ai, '-', bom o site , mesmo eu nao tendo achado o que queria, acho que para quem achou o que queria isso e otimo bom site continue assim ;D

gostei so que estou prescisando da sua ajuda y+2
-
3

tive q fazer um trabalho e fazer uns exercícios sobre essa matéria q estamos aprendendo agora , ameeeei o site obrigada pela força

Gostei dos exercícios vlw ! ;) ameei esse conteudo é mto facil kkk :)

muito bom me ajudou muito !!! obrgd

Este comentário foi removido pelo autor.

Gabarito
A)(x+2)(x+2)
B)(x-2)(x-2)
C)(a+1)(a+1)
D)(a-1)(a-1)
E)(x-4)(x-4)
F)(a+3)(a+3)
G)(1-3a)(1-3a)
H)(m-6)(m-6)
I)(a+7)(a+7)
J)(2+3x)(2+3x)
L)(3a-2)(3a-2)
M)(3x-y)(3x-y)

Muito bom o exercício,mas deveriam ter posto o gabarito

Postar um comentário